quinta-feira, 5 de maio de 2011

texto feito Dia 04/05/2011 te amo amor

Oi meu amor, bom dia, tudo bem com você? Espero que sim viu...
O amor vim aqui por que ontem eu não consegui dormi,
tive uma noite e tanto... de fato... amor quem diria que estamos juntos em?
Quem diria, que nosso namoro não ia dura nem uma semana as pessoas deram
de cara no muro, acho ate bom.... em pelas e pequenas palavras...
Maurício....obrigada por 3 meses 4 dias de namoro, por sempre, sempre ser essa pessoa maravilha que você é ... amorzinho. Quando estamos longe um do outro da mo vontade de sair correndo te encontra, e quando estamos juntos é ótimo, só não é bom quando eu tenho que te ver indo embora...é o pior momento de minha vida quando eu não estou perto de você meu amor
sabe amor por mais que não pareça, eu queria passar 48 horas por dia juntinha com você, te beijando, te abraçando, ouvindo a sua voz... confesso que quando você fala que me ama, fico mas derretida do que manteiga na frigideira (risos) de fato... cada palavra tua eu nunca esqueço e nunca vou esquecer... por que sei que mesmo que demore ainda vou conquista-lo por inteiro.... sei que mesmo que demore seu amor vai ser meu. Afinal já é nê? Não querendo abusar mas já abusando. Amor desculpa se eu deixei faltar alguma coisa em nossa relação desculpa se as vezes que tentei te falar alguma coisa e não conseguir ou por medo ou por insegurança, me perdoa se tive ataque de ciumes sem necessidade, desculpa se fui alguma vez ignorante com você e não percebi. Me desculpa mesmo amor.... meu mesmo você falando que não precisa provar mas nada por você por que eu já fiz muito, serio.... pra mim ainda não é nada mesmo sabendo que você é o homem da minha vida, eu tenho muito o que fazer por você meu amor... se um ti amo sai da minha boca é por que eu te amo muito amor, e que eu dessa vez tenho mas que certeza que com você eu sinto amor de verdade, que com você eu só tenho que viver e aprender da forma que você estou aprendendo... mas eu estou aprendendo, por que você esta me ensinando.. sabe! Coisas da vida que eu achava que eu era a PAMPAMPAM, meu eu não sou nada perto de você.....
muitos podem dizer que é loucura minha, ate você mesmo pode pensar isso... mas é como eu vou te falar agora amor... eu não estou com você só pra cresce a aprender a vida, mas sim por que você É O DONO do meu coração por que você me ensinou a palavra AMOR... eu não to falando só por que você é meu namorado não. Muito pelo contrario é por que eu já amadureci o suficiente para percebe que eu tenho um homem ao meu lado, eu amadureci depois que você me deu o primeiro beijo... posso ser ignorante, querer arruma confusão na l e d, sim claro que sim, sabe por que? Nem sempre tudo é como queremos certo? Mas sempre buscamos objetivos de concerta nossos erros... e se eu estou te prendendo e não estou percebendo, Maurício,quero que você chegue em minha direção e fale :ex' meu não estou me sentindo da forma que eu sou, não sei mas acho que você esta colocando muita pressão em mim'' sei lá ou outra coisa que te incomode, não tem problema e nem precisa ter medo do que eu vou pensar... sabe por que? Por que se eu me sentir da mesma forma, vou chega em você e dizer:: olha amor meu pega leve e tal coisa, intende? Quero ser mas que uma namorada quero ser também a sua amiga meu amor, hoje fazendo 3 meses e 4 dias se for para descrever em você em meras palavras você pode ter a certeza que eu não conseguiria, pois esses textos que eu sempre faço pra você é tudo o que eu estou sentindo nesse exato momento, as vezes pode pensar que é ate mentira minha, mas muitas palavras dessas para serem descritas levam semanas e dias para serem descritas, ou ate as vezes não, as vezes é o que eu sinto na hora e escrevo como eu estou fazendo agora... meu anjo minha vida.... se depender de mim eu lavarei você comigo pró resto de minha vida, por que eu te amo e por que o que eu sinto por você é verdadeiro e de coração.... maurício.
Se as vezes é difícil para mim descrever o que eu sinto, eu imagino você....
como meu pai sempre fala ''um olhar vale mais que mil palavras''
e diante de um milhão de palavras você se descreve em apenas poucas..
e essas são as palavras certas
Eu te amo ETERNAMENTE, eu quero viver com você uma historia, eu quero um dia construir uma vida com você... mesmo parecendo ser cedo para dizer isso essa é a verdade eu quero viver uma historia que daria mais de mil contos e com você eu venho vivendo mais que isso eu EU TE AMO MUITO AMOR
BY: Dayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário