segunda-feira, 2 de maio de 2011

TUDO QUE EU FAÇO - EU FAÇO POR VOCÊ

Olhe dentro dos meus olhos - e você verá

O quanto significa para mim

Procure no seu coração , procure na sua alma

E quando me encontrar lá, sua procura terá fim

Não me fale em desistir

Você não pode me falar que não compensa morrer por isso

Pois sabe que é verdade

Tudo que eu faço - Eu faço por você

Veja dentro do meu coração - você reparará

Não há nada escondido lá

Tome-me como eu sou - tome minha vida

Eu me daria todo , me sacrificaria

Não me diga que não vale a pena lutar por isso

Desculpe-me se não há nada que mais queira

Você sabe , é verdade

Tudo que faço - Eu faço por você

Não existe amor como o seu

E nenhum outro poderia me dar mais amor

Não existe lugar nenhum para mim , se você não estiver presente

O tempo todo - de todas as formas

Não me diga que não vale a pena continuar tentando

Desculpe-me , não existe nada que eu queira mais

Eu brigaria por você - mentiria por você

Caminharia sobre o fogo por você - sim eu morreria por você

Você sabe que é verdade

Tudo que eu faço - Eu faço por você .

E AINDA SOU CAPAZ DE TUDo paara te provar que eu te amo
Mauricio miguel... te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário