domingo, 1 de maio de 2011

mozao 2

oi amor Hoje me bateu uma saudade de voce, que nem sei por onde começar a te falar
mas sei que o que eu estou sentido e verdadeiro e emocional,,, poxa amor não nego que tenho medo do amanha, sei lá como você falou você tem duas faces, espero não conhecer a outra.... você me assustou muito com aquela conversa....mas não importa ,já te falei, que eu quero e vou ficar com você em todos os momentos, não importa o que você esteja sentindo, o que mas importa, e que meu... você seja como você foi na quele dia, você conversando comigo se abril comigo, ali reconheci o Maurício Miguel o meu namorado meu companheiro do dia a dia...amor não quero que você tenha medo de me falar alguma coisa pensando que um dia eu vou ter a capacidade de usar isso contra você! Não, pelo contrario... irei tentar te ajudar seja lá qual for a sua situação, eu já falei quero esta com você, quero viver e acorda ao seu lado, serio.... para muitos eu não passo de uma ignorante de uma idiota que não sabe escuta, não, não é bem assim amor, sou chata as vezes sim, necessito ser as vezes chata, mas nunca, nunca mesmo quero que você pense que você não pode contar comigo, como sempre te falei amor, sempre que eu tenho um um pequeno ou grande problema eu sempre estou contigo e sempre te falo, porem você sempre percebe quando eu estou diferente, mesmo que eu diga que esta tudo bem, você sempre ta do meu lado amor, como você quer que eu não te ame? Como você não quer que eu não me preocupe com você ?! Intende agora? Meu você e a única pessoa que mas me ''conhece'' em torno desse tempo, minha própria família não me conhece da forma que você me conhece, simples e de fato o motivo e por que eu só confio em você, por que você é o homem que eu precisava em minha vida, não me arrependo de nada que faço com você ao seu lado, sabe por que? Mesmo a gente não morando muito longe é difícil da gente se ver, só de final de semana, porem amor mesmo sendo pouco tempo que a gente se ver eu sempre irei ser a pessoa que mas vai estar ao seu lado, amor te amo muito mil beijos de sua ciumenta
dayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário