quarta-feira, 4 de maio de 2011

BABYLOVE

Baby love
bom dia amor...
passando só pra dizer que com você tudo é perfeito
e que você é o Homem da minha vida...
e com você eu sinto amor de verdade
e que nada nesse mundo vai fazer
com que eu mude de opinião
eu te amo meu amor eu te amo mas que a minha
própria vida...
falar dessa coisinha aii, rum já ate mangei ( nada me capulando eim risos) mas
sim puxano saco uasasusu mentira amor... e o seguinte--->
esse meu bylove só vivi enchendo minha paciencia... Rum EDU DUDU isso me
deixa puta da vida.. mas coomo ele não e nada convencido e adora me ver com ciumes
só por que eu falo que eu não tenho muito ciumes (MENTIRA TENHO MUITO mais não va se acostumando não viu e so de final de semana que eu não tenhooooooooooooooooooo vai so pokinhoO daqui como no tatuape ausauaus)
ele sabe que eu fico puts de raiva quando ele fica falando no DUDU.... aiaiaiai viu
mas só pra não perde o costume Amooor Euuuu Teeee Amoooooo Muiiiiito Viiu
meeu paalhaacinhoO te amo de mais...
by: Daay

Nenhum comentário:

Postar um comentário