domingo, 1 de maio de 2011

Eu Te Amo amor

Desde o dia em que te conheçi, tive a certeza que você era a pessoa certa para mim, seu olhar, seu modo de falar, pensar, agir, era tudo oque um dia eu tinha sonhado em ter!
Pois bem Hoje eu tenho, não posso dizer que sofri para poder estar ao seu lado, ao contrario tenho que lhe agradeçer pela persistência.
Meu anjo...Não Tem palavras neste mundo que expresse oque eu sinto por você..nem eu sei bem direito tudo oque eu sinto...é algo muito forte, muito grande e sei também que é infinito!!!
Queria poder te dizer tudo que sinto dentro do meu ser...Que você é muito mais que uma pessoa importante em minha vida
Você faz parte dela meu anjo...Sem você hoje não saberia falar, caminhar, viver...poderia até fazer tudo isso..mais com você ao meu lado tudo se torna mais facil...
Falar eu falaria...mas nunca iria conseguir dizer a frase "Eu Te Amo" para qualquer outra pessoa...
Caminhar eu caminharia...mas nunca conseguiria me levantar sem você, se um dia eu caisse...
Viver??? eu não usaria bem essa palavra...diria apenas que eu existisse...pois eu não vivo sem você..
Mais eis que você existe...enviado como um presente precioso de Deus...

Você meu amor veio para tornar meus dias alegres...veio acabar com aquela solidão que habitava dentro de mim, veio me dar forças para lutar, perder e vençer, você veio para me amar...e para me mostrar o verdadeiro significado desta palavra!!! eu te amo muito mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário