segunda-feira, 16 de maio de 2011

mauricio

Amor falar de voce todos falam
mais intender voce pouco intende quero
que saiba que esse tempo com voce
foi mais do que especial
e ainda esta sendo... voce
me faz passar por cada uma eim amor?!
que prefiro nem comentar ahusauhahua
amor
quero que voce saiba que todo amor que eu tenho
e todo seu.... e que nada e ninguem vai separar esse amor que eu
sinto por voce alias de ser verdadeiro e unico e voce sabe disso
shuausha
ele sabeado foi na led tadinho eu faço ele sair da led e ir na minha
casa e ele vaai, sem reclama... poxa amor obrigada por ser esse namorado
que voce sempre foi, obrigada por sempre me da atenção quando eu necessito
quando eu to de TPm so ele me intende so ele me faz ciumes ?( nao sou ciumenta)
é correspondentemente so ele me faz feliz, so ele sabe o que se passa comigo
quando estou triste voce que me acalma e me alegra sua suas palhaçadas que
só voce sabee comoo que é..
Amor antes de mais nada obrigada por ser esse Homem que voce sempre foi obrigada por me mostra a PALAVRA AMOR DE NOVO obrigada por tudo mauricio miguel eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
by: ciumenta dele aqui < daay

Nenhum comentário:

Postar um comentário