segunda-feira, 2 de maio de 2011

eu aprendi que

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. antes eu tinha medo de me apaixona mas Hoje minha vida mudou para melhor, aprendi que, paara aprender amar. voce tem que saber sofre, que para falar a prmeira frase EU TR AMO nao sai da boca pra fora, sabia que um te amo pode maxucar muito uma pessoa? se esse te amo nao for verdadeiro....
pois é meu euu so tenho que agradecer a voce MAURICIO por te me ensinado tudo isso que a vida nao e simplesmente um ar de rancor... muito pelo contrario... a vida tem coisas boas para se mostra e eu estou aqui e sou prova viva eu ja vivi por isso mas com voce depois que te conheci a minha vida deu a volta ao mundo e me fez percebe que com voce e sei que iria ser feliz entao amor obrigada por sempre esta ao meu lado por sempre me da muito apoio quando eu necessito obrigada por ser esse homem namorado obrigada por tudo meu anjo eu te amo mauricio miguel.... te amo muito
bjs de sua ciumenta: Dayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário