domingo, 1 de maio de 2011

te amo

. Com vc descobri o verdadeiro amor. Descobri esse sentimento Que estava oculto dentro de mim. Descobri o verdadeiro sentindo da vida.
. Em dias quentes... É seu beijo que mata a minha sede.! Em noites frias... São os teus braços que aquecem o meu corpo.! Em meus dias de tristeza... Vc é a minha alegria.!
. A cada dia que passa... Eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa... Eu percebo que não viveria mais sem você.
. Passamos por bons e maus momentos... Mas continuamos aqui.. Aaixonados um pelo outro.! E acima de tudo, felizes Pois lutamos e conseguimos alcançar Essa felicidade que parece ser Eterna...
. Eu Te Amo.! E Seria Impossivel Viver Sem Voce! Sem seus Beijos... Sem seus Abraços... Sem seus Carinhos... Enfim... Sem Seu Amor.!
. Eu Te Amo mauricio e quero sempre viver com voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário