domingo, 1 de maio de 2011

obrigada por 3 meses amor

Oi amor, muito bom dia!
o que falar de você em uma data tão especial em? Bom vamos lá...
amor obrigada por me atura todos os momentos, por sempre esta comigo quando eu preciso.
Obrigada por ser o meu namorado, esse dias com você foi maravilhosamente especial para mim, pelo menos para mim foi um ótimo mês pelo menos para mim
foram muitos ciumes de ambas partes foram várias brigas besta em pleno bate papo do orkut...e brisas minhas em msn.. abafa...
foram micos que eu jamais passei pagar perto de você. Um desses micos foi na quele dia que estávamos na braça e eu acabei dormindo e quase capotei se não fosse você eu tinha caído...
mico mas abafa, não to aqui para falar dos micos que eu passo com você mas sim
para falar da pessoa que eu amo da pessoa que mas me faz feliz em torno de minha vida, por você ser a pessoa que mas me intende por sempre me da broncas dizendo que eu não vou andar de roupa curta que se eu for na led- de roupa curta você vai em sua casa para pegar o sobretudo... meu ciumento. Quero que você saiba que eu sou capaz de te dar a minha vida só para te fazer feliz e você sabe muito bem disso nê amor?
Obrigada por ter me atura não um nem dois mas três meses de namoro... obrigada por sempre esta ao meu lado, quando eu necessito em bons e mal-s momentos ,sempre que eu posso contar com você, eu sei que só e eu chega e falar... que você sempre vai esta comigo.. poxa amor, as vezes quando eu não te vejo me bate uma grande saudades de seus beijos de seus abraços de tudo que eu venho vivendo com você....
foram muitos momentos de chumba chumba (a) aushauhsuhasuahsuahsuhsauhsuahsaushsuhasuhsuhuashsuauhsauhssshashsuhaushsh pulando os detalhes (risos) porem amor não tem como não descreve o quando e bom viver com você, foram muito olho gordo em nossa relação e contínua tendo,mas por nem um momento eu irei deixar de te amar amor.. por nem um momento eu deixarei de te amar esses fdps como você mesmo fala, apenas apimenta mas o nosso namoro...
juro que tenho medo de um dia tudo chega ao fim, tenho medo sim de te perde, pois quem ama tem sentimento e o meu ate hoje só veio a pertencer a você. Se caso um dia você chegar a duvidar do meu amor por você , não tem problema, da mesma forma que eu falei que ainda te amo no começo ,o meu amor continua mas forte e mas bonito eu irei te provar meu amor dure o tempo que dura os dias que for eu sempre vou e irei te amar muito.... e ainda lembra que no começo eu falei que eu ia te provar isso? Pois é ... o dia esta cada vez mas próximo, e não quero que você se surpreenda com o que eu vou falar, só vou querer que apenas quando esse momento chega você me escute....e escute por que esse dia você vai realmente conhecer quem é a sua namorada, quem é a pessoa que vai querer corre com você 48 horas por dia ... tudo bem que eu não não fico com você esse tempo todo, mas sempre que da você sabe que eu faço de tudo para estar com você meu amor.. eu dou de tudo para passar pelo menos um pouco de fim de noite ao teu lado. Amor esses três meses contigo é e mas que um sonho é ótimo esta vivendo isso com você meu amor <3....

Nenhum comentário:

Postar um comentário