segunda-feira, 23 de maio de 2011

A MINHA VIDA AGORA É SOMENTE VOCÊ.♪

Amor da minha vida, eu vim até aqui te dizer meras palavras,
durante esse tempo com você pude perceber o quanto eu te amo
e o quanto preciso de você ! Vi que minha vida só mudou pra
melhor quando você entrou, e fez e esta fazendo parte dela.
Tudo que a gente viveu e esta vivendo eu jamais vou esquecer
ta guardado no coração. Pode ser pouco tempo de3MESES E MEIO namoro para
as pessoas, mais para mim é tempo suficiente pra dizer que a
amo e quero viver uma vida do teu lado ! Eu amo seu sorriso,
eu amo teu jeitinho, suas palavras doces, Meu Deus, como eu
agradeço ao senhor por ter me dado o maior presente de todos
o garoto dos meus sonhos. Meeu LINDO EU SEMPRE VOU TE AMAR. ♥
te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário