quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amoor

Amor esse tempo ao seu lado foi marashow, e
cada dia que passa , eu tenho a certeza que
você sim e a pessoa ideal para mim....Sabe
ciumes rola em ambas partes mais o ciume e
que mostra o quanto a ''gente'' no caso mais eu) temo medo de
perder um ao outro... e eu te falo Hoje fizemos 3 meses e 4 dias ..
que estamos juntinhos,e ninguem vai separa o que eu sinto por você.
Ai mozão são tantas coisas para te falar
são tantos sentimentos que não cabe em meu coração meu amor...
que é como eu já te falei da vontade de sair correndo feito uma louca...
tudo que eu vivo e estou vivendo com você é tudo da maneira que eu sonhei
você me faz muito feliz! Sempre você que fala que me ama é um motivo a mais
serem demostrado o quanto eu Amoo Voocê...
Amor, essa ciumenta aqui te ama tanto, que as vezes parece ser mentira minha.
Mas como vou mentir, me engana? HAHAHA só podendo ser piada mesmo ne?
Meu com você e tudo maravilhosamente perfeito meu amor...
eu nuca fui tão feliz o quanto eu estou sendo com você, eu queria ter a palavra mas
certa nesse momento para dizer-te o quanto é bom para viver com você... com você,
são sentimentos que nunca vão ser esquecidos... por que não é um dia de namoro, não é
2 semanas nem 3 dias... São três meses e quatro dias, são três meses de amor, amizade felicidade,brigas sem necessidades ciumes bobos de'' minha'' parte.... baylove, espero que eu esteja sabendo te fazer feliz e se estiver faltando alguma coisa em nosso namoro pode falar viu amor... com você eu venho aprendendo várias coisas que é dificil de explicar o quanto é bom viver ao seu lado.
Mauricio Miguel obrigada por 3 meses de namoro
obrigada por tudo mesmo viu, e amor resulmindo um pouco de tudo isso.
Eu te amoo e ninguém vai fazer eu mudar de opinião eu te amo te desejo e te quero pro resto de minha vida
obrigada por me atura esses meses de namoro, obrigada mesmo amor Te Amooooo
mauricio
s2
Dayanne

eu te amo babylove

Nenhum comentário:

Postar um comentário