domingo, 1 de maio de 2011

3 meses de namoro amr

3 MESES DE NAMORO ...EU E MEU AMOR ...PARABENS PRA NÓS ... .'.'.'.'.'
VOCÊ , PRESENTE DE DEUS.
meses ao lado da pessoa mais perfeita do mundo



S2-- TE AMO INFINITAMENTE --S2



vc eh tudo pra mim

vc mudou muito a minha vida!

S2-- TE AMO --S2



humm vc ja sab d td q eu tnhu q t diz neh mor hj muito bom passar o dia ao seu lado principe



S2-----S2



theus com vc aprendi muita coisa.

espero ter vc sempre cmg...

noss como 3 meses passarão rapido..

eh como vc dic...

parec q se passou soh uma semana

parec q foi cmana passada q agnt foi na ksa da tassia...

amor. te amo. tipo eh muito loko o q eu sinto por vc!
num sei explik.

eh soh por vc q eu senti issu!
tomare q eu soh sinta por vc e para sempre!
meu maior desejo eh poder viver com você para sempre.

soh vc pod me dexar feliz qundo estou triste.

soh vc sab oq eu sinto.. soh vc me intend..

amor te amo
Mauricio ...
αs vezes eu me pego pensαndo em tαntαs coisαs, momentos, brigαs, discussões, sorrisos, brincαdeirαs e αte bobαgens. mαs o mαis engrαçαdo em tudo isso, é que sejα lα quαis forem meus pensαmentos, você SEMPRE estα neles, de umα forma boα e unicα. (L) mesmo estαndo α quilômetros de mim, sinto como se você estivesse αqui, αo meu lαdo, o tempo todo. α formα com que você fαlα comigo, cuidα de mim, se preocupα e me αjudα α superαr meus problemαs, fαz com que cαdα diα que pαsse, eu goste mαis e mαis de você. preciso te fαlαr o quαnto é especiαl prα mim, infelizmente tudo isso que estou escrevendo αgorα, não serα nem metαde do meu sentimento, mαs pode fαzer com que você entendα, que é muito importαnte. gostαriα que soubesse, que eu te levo comigo pαrα todos os lugαres; sejα em um olhαr, um sorriso, umα αtitude, umα lembrαnçα, umα αlegriα; você, é o dono dos meus diαs. e é contigo, que quero eternizα-los os melhores dα minhα vidα. muito obrigαdα, por me fαzer descobrir o verdαdeiro significαdo dα frαse: não vivo sem você! não é em vão que completαmos (mm) mês de nαmoro, que esse αmor multiplique, prα αnos, e α vidα todα.. espero sempre contαr com você, e você sempre pode contαr comigo, tô αqui pro que der e vier. eu teαmo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário